segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Tempo Para Emagrecer

Emagrecer
Não tem tempo para emagrecer?
Existe hoje em dia  um sentimento chamado desculpa a todas as responsabilidades diárias que temos atualmente, de não ter tempo para ter uma alimentação saudável, emagrecer e ficar em forma, certo?

É importante conscientizar-se que desta maneira, a saúde também estará a ficar  em segundo plano, e sem ela você não terá condições de trabalhar e para desfrutar da vida.

Pastelarias, restaurante, fast food, estas e outras opções são o que as pessoas procuram para se alimentar.

Comida rápida não permite emagrecer
Os bons alimentos são importantes para uma boa saúde. 
De acordo com estudos , podemos afirmar com 100% de certeza de que se um indivíduo segue um plano de nutrição adequada, mesmo que não faça exercícios, sempre emagrece. Mas se não seguir uma dieta adequada, e só faz exercício físico não há, nenhum emagrecimento.
Qualquer pessoa que tenha tentado emagrecer sem tentar comer mais saudável sabe o que é verdade. O exercício físico é muito importante, mas depois de uma dieta saudável e equilibrada. Essa deve ser a prioridade!


Concelhos para te ajudar a emagrecer
Deixo aqui  5 concelhos  para elaborar e tornar o seu plano de dieta saudável mais fácil de modo a perder, pelo menos, entre 2,5 a 5 kilos, inicialmente, até atingir sua meta de emagrecimento:

1. Não fique muito tempo sem se alimentar (o ideal é comer a
cada 3 ou 4 horas). Habitue-se a levar um lanche leve para o
trabalho Ex: como uma fruta, uma barra de cereais light, um Sanduíche light ou tome um suco.

2.Beba sucos naturais ao invés de refrigerantes.
A eliminação de todas as bebidas com açúcar e álcool , automaticamente causará uma perda de peso significativa. A quantidade ideal de água que  deve consumir diariamente depende do seu peso, mas, em geral, é aconselhável beber pelo menos 2 litros de água por dia, se beber mais melhor .

3.  Num restaurante do tipo “a la carte”, ou seja, em que o prato já
vem servido, prefira os pratos mais leves, como carnes grelha-
das, cozidas ou assadas. Evite as frituras e os pratos gordurosos
e “pesados”, como a feijoada  e carne de porco. Além de real-
mente pesarem no estômago, podem diminuir o desempenho
no trabalho (a pessoa se sente cansada e com sono).

4. Se a pressa só permite comer em um “fast-food”, hoje existe
uma grande variedade deles, inclusive com comidas naturais,
leves e saudáveis como os sanduíches naturais, saladas monta-
das, carnes grelhadas etc.

5. A sobremesa não deve ser essencial, mas caso você faça ques-
tão, dê preferência às frutas ou doces de frutas.

Não deixe que seu corpo comece a gritar antes de decidir fazer algo sobre o seu peso e sua saúde. Pode substituir carros, casas, e todos os elementos materiais, mas não o seu corpo, você só tem um! Tenha cuidado.


E você, 

O que tem feito para emagrecer? Compartilhe conosco deixe a sua opinião ela é muito importante para nós:

Sobre o Autor:
Janailda Coelho Janailda Coelho É autora e editora do blog Dieta e Beleza. Tem se dedicado a compartilhar informações para ajudar as suas leitoras a encontrar a sua beleza interior e exterior.