quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Exercícios para emagrecer

Exercícios para emagrecer
O exercício físico é vital para emagrecer, pois eleva o gasto de calorias e ajuda a controlar o apetite. Melhora a aparência do corpo, pelo aumento dos músculos e a diminuição da gordura corporal. Uma quantidade aumentada de músculos está relacionada com maior gasto calórico pelo corpo.
A prática de exercícios libera endorfinas-substâncias tranquilizantes que aliviam a dor e dão uma sensação de bem-estar.
Há sempre um tipo de exercícios que combine com você. Escolha um de que você goste e lhe dê prazer e comece a praticar.


Calorias Gastas Durante 1 Hora de Exercícios Físicos:
Musculação        252 kcal
Caminhada        318 kcal
Dança               342 kcal
Tênis                384 kcal
Natação            462 kcal
Corrida              558 kcal

Estes são alguns exemplos de tipos de exercícios que ajudam a emagrecer mais rápido, mas que devem ser realizados na academia, sob a orientação profissional, para que ele seja realizado corretamente e para não haver lesões nos músculos e nas articulações.

Dicas gerais para a pratica de exercícios físicos:
  • Antes de começar qualquer pratica de exercícios, consulte o seu medico.
  • Alongar sempre antes dos exercícios físicos.
  • Use roupas apropriadas para cada tipo de exercício.
  • Antes dos treinos aqueça com uma caminhada rápida ou corrida leve por 5 minutos.
  • Não faça esforço mais do que seu corpo suporta.
  • É importante descansar entre um circuito e outro.
  • Encerre os treinos sempre com alongamentos.
  • Faça um lanche 30 minutos antes e depois dos exercícios.
  • Beba água antes, durante e depois dos exercícios.

Que tal conhecer de perto um super treinamento que vai secar gordura e definir os músculos do seu abdômen?  

E você, 

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Sobre o Autor:
Janailda Coelho Janailda Coelho É autora e editora do blog Dieta e Beleza. Tem se dedicado a compartilhar informações para ajudar as suas leitoras a encontrar a sua beleza interior e exterior.