quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Como Eliminar a Celulite do Quadril e do Bumbum

eliminar a celulite


Muitas mulheres se perguntam como se livrar da celulite no quadril e nas nádegas?
A área do quadril e das nádegas é uma área problemática para muitas mulheres e representam com frequência uma situação difícil de melhorar. Os quadris e as nádegas são os lugares mais comum para a celulite nas mulheres.
Neste artigo discutiremos alguns conselhos simples que podem ajudar a eliminar a celulite do quadril e nas nádegas.
O quadril e as nádegas são as áreas mais problemáticas para as mulheres que sofrem de celulite, já que tendem a armazenar a maioria de sua gordura corporal em seus quadris e nádegas.


Como Eliminar a Celulite nas Pernas
A pele das nádegas e parte posterior das pernas é bastante fina, o que acentua o problema. Esta combinação faz da celulite um problema muito comum e muito visível para milhões de mulheres.
A “Celulite” é um termo criado nos salões para descrever a aparência de casca de laranja acidentada que muitas mulheres têm em seu quadril e nádegas. Não é causada por toxinas, nem por problemas de circulação, armazenagem de água em excesso, e outras coisas. É gordura normal.
Isto foi demonstrado por médicos. A razão da aparência com furinhos, é a gordura subjacente e abaulada através do tecido conectivo localizado abaixo da pele. Dado que a gordura é mole, não segura a pele como faz o músculo, dando um aspecto de coalhada. Isto se agrava devido à má alimentação, os desequilíbrios hormonais, e a falta de métodos apropriados de exercício.
Para ajudar a eliminar a celulite nos quadris pode seguir estes simples conselhos: Beba Água – beber água pode ajudar a reduzir a celulite, mas não pelas razões normalmente ditas. A água não elimina as “toxinas” da celulite nem nada pelo estilo, a água é boa para a pele, e pode ajudar a melhorar a elasticidade e fazer com que sua pele se veja mais tensa e mais jovem. Isto fará que a pele aparente ser mais jovem e também ajudará a firmar a pele dos quadris e das nádegas.

Como Eliminar a Celulite nas Pernas
Faça Exercício – Muitos “especialistas” afirmam que correr, andar em bicicleta e realizar exercícios cardiovasculares é uma boa forma de eliminar a celulite. 
“Os profissionas traineres, asseguram que um correto programa de treinamento de resistência é a forma mais eficaz de eliminar a celulite. Tem muitas mulheres que conseguiram resultados espetaculares combinando estas rotinas com simples truques em sua dieta. “
Não confie nos “milagres” dos cremes anticelulite ou outra estafa para eliminar a celulite. Isso não será eficaz. O que qualquer produto fará será ocultar temporariamente o problema.
Para se livrar realmente da celulite, é necessário definir a causa. Algumas mudanças de hábito podem colocar seu corpo em combate contra a celulite, o que devolverá os quadris e nádegas suaves que costumava ter.

Numa dieta para queimar a gordura localizada, «e preciso fazer 5 a 6 refeições diárias; comer de três em três horas; beber no mínimo 1,5 L de água; tomar sempre o pequeno almoço; optar por pratos cozidos, grelhados ou a vapor e variar nos alimentos (a monotonia é inimiga da dieta)». Mais concretamente, aconselha adaptar «uma dieta rica em vegetais, cereais pouco refinados e fruta, com doses moderadas de carne, peixe e laticínios, e pobre em gorduras, sal e açúcar». E recomenda ainda o consumo de «alimentos ricos em potássio, dado o seu efeito diurético».
Para além disso, considera essencial praticar exercício adequado à condição física e estado de saúde de cada pessoa. «Se não for possível fazer exercício, caminhe 30 minutos por dia».
«A melhor forma de combater a celulite está na adaptação de um estilo de vida saudável combinado com um plano alimentar equilibrado».


O que comer?
Diga sim a…
  • Leite, queijo fresco e iogurte magro (sem açúcar);
  • Frutas como maçã, pera, laranja, kiwi, abacaxi, melancia e melão;
  • Legumes e verduras;
  • Sopa sem batata, com uma cenoura ou um pouco de abóbora;
  • Pescada, salmão, linguado e robalo;
  • Fiambre e salsichas de aves ou presunto sem gordura;
  • Carnes magras como frango, peru e vaca;
  • Conservas ao natural ou em azeite;
  • 2 ou 3 ovos por semana;
  • Ervas aromáticas ou especiarias para temperar em vez de sal
  • Batata, massa e arroz como acompanhamento ao almoço;
  • Adoçante moderadamente;
  • Azeite, em detrimento de outras gorduras.
Diga não a…
  • Carnes gordas como porco, pato, ganso, cabrito ou borrego;
  • Ostras, lagostins e delícias do mar;
  • Enchidos, como chouriço, alheira ou farinheira;
  • Fritos com farinha ou pão ralado como croquetes;
  • Conservas em óleo;
  • Doces industriais, gelados de leite gordo e bolos;
  • Maionese, mostarda e ketchup;
  • Bebidas alcoólicas e refrigerantes.
Siga estes truques e adicione-lhes exercício físico. Vai ver os resultados.

Que tal conhecer de perto um super treinamento que vai secar gordura e definir os músculos do seu abdômen?  

Vídeo com exercícios para combater com a celulite:







E você, 

O que tem feito para combater com a celulite? Compartilhe conosco deixe a sua opinião ela é muito importante para nós:

Sobre o Autor:
Janailda Coelho Janailda Coelho É autora e editora do blog Dieta e Beleza. Tem se dedicado a compartilhar informações para ajudar as suas leitoras a encontrar a sua beleza interior e exterior.